domingo, 3 de março de 2013

Legging para todas as horas

Inicialmente, a legging era uma peça usada exclusivamente para fins esportivos, nos anos 80, ela estava em seu auge, e apresentava versões super coloridas combinadas a polainas e looks divertidos. Hoje em dia, a peça deixou de fazer parte apenas do vestuário esportivo e ganhou espaço nas produções casuais também. Graças ao conforto que a legging proporciona, ela já é considerada queridinha das mulheres. Mas vale destacar algumas dicas na hora de usar:

Ao montar um look com sapatilha, por exemplo, evite modelos que vão até o meio  da canela, eles encurtam o corpo e devem ser usados somente para malhar.

Na hora de usar legging para um passeio, o ideal é combiná-la com blusas que cobrem o quadril, pois por ser muito colada ao corpo, a peça marca muito as formas e pode deixar o visual vulgar.

Modelos escuros e lisos emagrecem, enquanto as mais claras e estampadas dão volume as pernas. Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mas as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.

Confira a peça em três propostas:

Gostou da ideia? Então visite a Fiori e conheça nossos modelos de leggings!

Nenhum comentário: