sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bermuda ou sunga?

Existe uma dúvida que paira na cabeça dos homens constantemente: na praia, uso sunga ou bermuda? Antes de responder a essa pergunta, você tem que saber o quão confortável você está com o seu corpo. É isso que basicamente vai decidir. O que está na moda não pode falar mais alto do que sua vontade. Muitos homens preferem usar bermuda por que acham que não chama tanta atenção, outros dizem que a sunga é mais confortável e não abrem mão da peça.

E para os que preferem a sunga, as vantagens são muitas, além da principal que é o fato de você pegar sol em toda a perna e não ficar com aquela marca feia da bermuda. Além disso, a sunga não te deixa desconfortável na hora que você entra na água, o contrário da bermuda que quando molhada gruda na perna e fica pesada na hora de nadar. A sunga seca rapidinho e acumula menos areia também.

Na hora de escolher a sunga, opte por um modelo que seja ideal para o seu tipo de corpo. Se você está com tudo em cima, pode escolher aqueles modelos menores. Os chamados sungões são ideais para quem está um pouco acima do peso, pois segura a gordurinha e evita que ela fique pulando pra fora.

Se você resolveu optar pela bermuda, invista em um modelo mais levinho de tactel, tipo de surfista mesmo. E lembre-se: coloque sempre uma sunga debaixo da bermuda. Não opte por uma cueca – o sal e o cloro agridem o tecido.

Neste mês de fevereiro, a Fiori di Liz está com uma grande promoção de sungas. Muitos modelos de marcas famosas como estão com 30% de desconto. Por isso, se você ainda não comprou uma sunga para este verão aproveite a queima de estoque! Conheça alguns modelos:

Nenhum comentário: